Notícias • JFCursos

JFCursos

Notícias

Nota de esclarecimento

A JF Cursos vem a público esclarecer a interpretação errônea referente ao e-mail de divulgação no qual no assunto consta "INFORMAÇÕES PDE / 2017", cujo conteúdo foi considerado “enganoso” sobre o trabalho de nossa instituição.

Gostaríamos de esclarecer que em momento algum foi de intensão afirmar que o processo seletivo para o programa de capacitação – PDE – ofertado pela Secretaria da Educação do Estado o Paraná será realizado no ano de 2017.

No corpo da mensagem procuramos deixar claro que acreditamos que essa formação poderá acontecer e por isso oferecemos cursos para capacitação que contam pontos, não somente nesse processo seletivo, mas para qualquer órgão que contenha em seu plano de carreira cursos de extensão ou Pós Graduação.

Declaramos também que não temos nenhum vínculo com essa Secretaria e que as informações contidas no e-mail são do Edital de 2014 e está disponível ao público no site do dia a dia da educação. Ressaltamos, ainda, que nossa missão é oferecer um trabalho de qualidade aos nossos cursistas.

Oportunamente, pedimos desculpas aos professores que se sentiram prejudicados com o teor da mensagem e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Mary Rose Filgueira – direção
(44) 3023-4900 / (44) 9831-0342

Pós-graduação com descontos especiais

No primeiro semestre de 2015 estamos com descontos especiais nas matrículas de pós-graduação.

Entre em contato e saiba mais ligando para nossos telefones ou entrando em contato pela nossa página de contato.

Cursos de extensão

Estamos atendendo professores de todos os núcleos do Estado do Paraná. Para os cursistas de fora enviamos a certificação via correio.

Entre em contato e saiba mais ligando para nossos telefones ou entrando em contato pela nossa página de contato.

Reforço Escolar

Estamos abrindo as matrículas para os alunos do reforço escolar. Atendemos alunos do fundamental e médio em todas as disciplinas (Língua Portuguesa, Matemática, História, Química, Física e outras). Faça um pacote e garanta super descontos.

Faça a inscrição já, ligando para nossos telefones ou entrando em contato pela nossa página de contato.